domingo, 4 de janeiro de 2009

Triuviratum d' amore

A disputa deste amor renovou minhas energias
Me fez criar poesias , me fez cantarolar sem perceber.
A Disputa deste amor me fez querer ser melhor ,mostrar-lhe quem realmente eu sou.
Me fez superar meu pior.
Mas , a disputa deste amor massacra também meu peito apunhala-me sem respeito quando olhas para meu antagonista ,minhas forças se esvaem meu coração acelera , engulo em seco meu próprio coração que rodopiava em náuseas em minha boca.
Só de velas olhar para outro e não para mim.
Queria te dar o mundo enterrar as dores e mágoas bem fundo forrar tua estrada de flores só para te ver sorrir.
Seria eu afortunado que em uma tarde ensolarada lembrasses desse meu gesto de abnegação que suporta tuas indiferenças em troca de um breve aceno de tua rara atenção.
E se de mi esqueceres ainda viverei do teu cheiro guardado em meu coração por eternidades seguidas esperando tua atenção.


Pity


Mirela e Igor em suplica de amor!



Mirelinha foi abandonada, ficou revoltada e a todos agrediu , afastando os que tentaram mostrar um novo caminho.Abandonou a si própria e desistiu.
Sem amor e sem carinho nem um lugar para chamar de seu .
Vislumbrou torturardes imagens do futuro ,e estremeceu.
Sua perseverança a levou ao encontro de alguém que não olhando sua aparência
Sem descriminar sua deficiência , lhe abraçou e as ruas deu adeus.
Compartilhar as alegrias , doar-se em harmonia aos que verdadeiramente a resgatou.
Resgate de si própria da feroz dor interior que a distanciava da possibilidades
De tudo que hoje se tornou.
Cada dia uma nova vida que renasce com mais amor




Nenhum comentário: