domingo, 4 de janeiro de 2009

Noia de Pitbullde Gleise Costa

Noia de Pitbull

Houve um tempo que fui fofinho , um xodó , um bilungú.
Nos braços das meninas fui o que fizeram de mim.
Fui crescendo e com o tempo me mostraram que eu tinha que mudar, chega de fofurísmo , pra ser macho tenho é que arrasar.
Peguei gosto nos afagos nas caricias e nos atalhos que me levam ao prazer.
Não tenho culpa dos que por minha vida passaram me ensinado ser mais força que razão.
Agora nem me importo com a etiqueta ou educação!
Quando chego miro e ataco , cuidado gatinha não brinque comigo não!
Pego logo ,e arraso não tem mais para ninguém.
E não venha com aquele papo que teremos que nos entender pra poder eu me dar bem.
Quando sou um predador o meu êxtase vem da caça e não de está com quem estou.
Chega desse lance de molenga do que importa é o amor.
Já fui cafajeste , já fui machão, já fui autoritário, já fui coisas que nem se fala e gostei dos títulos e rótulos agora tenho que manter minha imagem.
Na minha frente os visinhos se calam paralisam e isso me dá prazer
Saber que sou temido ai é que eu desfilo .
Só para você!!!
Pra te mostrar quem eu sou !
Para sentir seu medo no ar!
O medo exala um cheiro , o seu medo é meu combustível , eu sei que sou teu terror.
Hoje sou o que quero ser .
Sou um”animal “ ,fique ligado quando eu olhar pra você não dê vacilo não
.





Nenhum comentário: