quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PIT

Pit

Nem sempre é fácil lidar com a compulsão, as vezes fico louco , só penso naquilo nada mais me traz emoção .
Fico sem comer ,nem durmo só fixado em meu desejo , viro sento ,levanto , estou preso e enredado em meus sonhos que guiam cada segundo do meu tempo .
Os amigos nem ligam para o que penso e o que faço .
Já zoaram, já reclamam , agora fingem que não vêem...

Cada dia torna-se mais complicado , há sempre os que me observam , todos até já me rotulam com títulos que não me dignam a esta altura.
Só que a compulsão é assim mesmo sabendo que erro e profundamente arrependido fico ao final .
Naquele momento fugaz é um Big Bang emocional que vale apena qualquer coisa para eu apenas conseguir o êxtase ,já perdi as contas quantas vezes fui para terapia ou para correção mas ainda vivo só por que sigo com vontade de por entre meus lábios sem sua pele dilacerar só sentir a caricia voraz de um gatinho só mais gatinho pegar.

Nenhum comentário: