domingo, 4 de janeiro de 2009

Trem Bala Midiático GLEISE COSTA


Trem Bala Midiático do Eu!

Falas que sou fofinha.
O que quer insinuar?
Já olho pra sua cara ?
Essa cara que uns dois corpos já gastou?
Você olha e não me vê , está preso a imagem que a mídia lhe impôs .
Acorda o tempo passou...
E não foi só pra mim meu amor!
Coroa Boyzinho é um horror!
Não vem falar de tempo ! Gatinho.
O tempo passa pra todos !
E pra você o tempo voou!!
Já não brilho como outrora , minhas curvas são mais amplas ,já foi o tempo que acreditava ter a eternidade para ser tudo .
Hoje sei o que posso ser e ser melhor como sou.
Sou uma gata linda e consciente.
Muito além da aparência sou alma sou essência .
Com meu charme maduro com minha inteligência sagaz .
E você que acabado só de farás e gandaias ,não viu o tempo passar não evoluiu pois viveu o agora e o agora já passou meu amor!
Acorda o trem da história passou , sonha com teu passado de glórias senil rememoras tuas conquistas.
Pois agora é minha vez! Estou plena e feliz .








Nenhum comentário: